Paul McCartney não dará mais autógrafos aos fãs

PORQUE PAUL MCCARTNEY DECIDIU ISSO?

Em primeiro lugar, temos que ver as razões que levaram o mítico Paul McCartney a fazer isso. Desde 2010, ele já manifestava a sua insatisfação em ter que atender tantos pedidos de fãs, agora é ponto final mesmo.

McCartney deu uma entrevista recente ao Rider´s Digest, onde ele falou que acha muito estranho uma pessoa chegar até ele e pedir, por exemplo, que ele assine num verso de uma nota fiscal, já que todos sabem quem é Paul McCartney.

A partir de agora, ele não dará mais autógrafos, nem vai mais tirar fotos e selfies com seus fãs.

MOTIVOS COMERCIAIS NA DECISÃO

Porém, existem outros fatores que foram importantes para a decisão de Paul, um deles é o fator comercial resultante da venda de autógrafos e fotos com o astro.

Ele alega que tudo ganha valor comercial depois que ele assina ou aparece e o material acaba sendo vendido muito caro em sites pela internet.

Nesse sentido, ele não deixa de ter sua razão. Afinal, o ex-Beatle é uma lenda.

ISSO NÃO É NOVIDADE ENTRE OS BEATLES

Ringo Starr, o lendário baterista dos Beatles e amigo de Paul McCartney, também já faz isso há algum tempo. Ringo não gostou nada quando viu no site de comércio eletrônico, eBay, um autógrafo seu sendo vendido.

Dali em diante, Ringo só daria autógrafos caso a causa fosse caridade.

Enfim, caso você tenha vontade de ter um autógrafo ou uma foto com Sir Paul McCartney, a probabilidade disso acontecer diminuiu bastante, infelizmente. Quem sabe ele não muda de ideia… é aguardar pra ver.

THE BEATLES com o maravilhoso Abbey Road.

“Imagine”, o maravilhoso álbum de JOHN LENNON.

FOTO: REVISTAMONET.GLOBO.COM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *